O OSCAR E EU!!!


Oi Gentemmm...

Quem disse que nós não estivemos em uma premiação do Oscar??? Rsrsrs

Não estivemos mesmo, essa foto é do ano 2000 quando meu marido e eu realizamos um Festival de Dança na escola em que trabalhávamos (CEFAM) com o tema "100 anos de Cinema", foi maravilhoso... as danças ficaram incríveis e todas coreografadas pelos próprios alunos, que lembrança maravilhosa!!!

E para dar um ar de noite das estrelas de Hollywood nós pedimos (e pagamos!) para um escultor da cidade fazer a tão famosa estátua do Oscar... ele fez com madeira e isopor e ficou um show, todos queriam tirar uma foto ao lado dela. E para ser um "nojo" mesmo, meu marido alugou uma limusine e estendeu o tapete vermelho, pena que não tenho fotos das pessoas chegando para assistir ao espetáculo de dança e atravessando o tapete como se fossem atrizes/atores famosos. Inesquecível!!!

Meu look dourado foi por ocasião de "euzinha" ser uma das apresentadoras do evento. Eu me achei a "diva" nesta noite, rsrsrs O top era de lurex, saia de musselina mostarda e sandálias douradas, o "auge do auge", rsrsrs

Em relação ao Oscar 2021 uma grande novidade para mim foi que eu não assisti nada, rsrsrs

Sério mesmo, estava tão cansada de ter trabalhado com documentos da Escola o dia inteiro que dormi super rápido e fui saber dos vencedores somente no outro dia. Mas também acabei perdendo o interesse nessa premiação, vou assistir aos poucos os filmes indicados, não tenho mais aquela ânsia ou necessidade de saber de tudo, de estar antenada nas novidades da cultura, vejo o que gosto, o que tenho interesse e não porque foi premiado e todos comentam.

As roupas das atrizes neste ano também superaram na feiura, só gostei do vestido da Viola Davis e olhe lá. Achei as atrizes meio desleixadas também, sei lá, foi a minha impressão.

* O look de Viola Davis: vestido Alexander McQueen e diamantes Forevermark. Simplesmente linda!


E vocês assistiram à cerimônia de entrega do Oscar? O que acharam? Gostaram dos ganhadores? E dos looks das atrizes???
Comentem, comentem!!!
Beijossss!!!

(Imagem: Hollywood Reporter)

Comentários

  1. Não consegui assistir quase nada.
    Mas ainda vou ver se gravo os melhores momentos.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!