terça-feira, 14 de junho de 2016

COMBINADINHO: ESMALTE+BATOM!!!

Oi Fofoletessss!!!
Por aqui um frioooo e uma gripe que não quer sair da minha pessoa, rsrsrs... mesmo assim fomos cumprir nossos compromissos sociais e neste último final de semana eu usei um "combinadinho" de esmalte e batom... o batom eu já falei por aqui, é o Amora Matte da Avon, uma cor que eu acho linda demais, este "bordô" me agrada muito... o esmalte é o "Rosa Colombiana" da Ana Hickmann, que fiquei apaixonada assim que sentei na cadeira da manicure, rsrsrs... estas são definitivamente as minhas cores para o inverno, que começa oficialmente no dia 20/06, e que segundo os meteorologistas será um dos mais rigorosos de todos os tempos... já estou começando a acreditar, rsrsrs
Beijosss!!!

4 comentários:

  1. O batom é lindo. A noite uso cor escura.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que fica né...e esse batom eu tenho e acredita que não gosto dele em MIM?
    Achei que fiquei com cara de morta kkkkkkkkk foi trazer a resenha dele rs

    Tem resenha nova no blog passa lá pra espiadinha ;)

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  3. OI Jane
    Você está linda com este batom cor de amora e o esmalte combinando, perfeito.
    Beijo

    ResponderExcluir