BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem por aí???
Por aqui estamos comemorando 18 anos de casados... como disse meu filho caçula: atingimos a maioridade!!!
Em tempos comuns nós sairíamos para comemorar ou planejaríamos uma viagem (mesmo que pequena!) para ficarmos juntos e namorar um pouquinho, rsrsrs
Masssss, como estamos em distanciamento social vamos ficar por aqui mesmo, em casa, tomaremos um vinho para aquecer o friozinho que chegou neste fim de semana... e para o jantar uma sopa de mandioca à pedidos do maridão... é uma delícia e depois posto a receita por aqui.
Hoje pela manhã fui olhar na Internet que Bodas estamos comemorando e aí vi que são Bodas de Turquesa... o site Bodas de Casamento diz assim:
Bodas de Turquesa :
A turquesa é usada como pedra preciosa, possui tonalidade azul e é um símbolo do mar e do céu. Dois extremos, o mar tanto pode estar calmo como agitado, o Céu pode estar azul, ou encoberto por nuvens, chovendo.... sendo assim, a representação dessas bodas está clara no sentido de que ao longo dos anos o casal passou por turbulências mas suportou as dificuldades, viu o mar calmo e as ondas agitadas, viu o céu ensolarado e as tempestades e hoje goza da beleza que foi e é passar por estas experiências juntos!

Bommm... para nós dois o caminho até agora tem sido muito bom, com muita paz, harmonia e amor, muiiito amor. Posso dizer com toda a certeza que o "sim" do dia do nosso casamento nós falamos de novo todos os dias. Somos gratos por Deus ter propiciado o nosso encontro e permitido que formássemos uma linda Familia!!!

Além das bijoux ou jóias com a pedra turquesa, que eu simplesmente amo (e tenho várias!), em outro Blog uma das sugestões de presentes era uma viagem para conhecer águas de cor turquesa... eu querooooo... ai que saudades de viajar!!!
Pode ser a praia de Maragogi, em Alagoas... vai ser um sacrifício, mas nós vamos, rsrsrs

Nós já estivemos com o mar bem pertinho de nós quando em 2014 fizemos uma viagem no Cruzeiro MSC Presioza... o tom da água não era precisamente "turquesa", mas era belíssimo ver aquela imensidão de água "azul", eu me senti absolutamente em paz... uma lembrança maravilhosa, uma das melhores viagens que fizemos e que iremos repetir:

E com essas lembranças incríveis posso comemorar nossas Bodas de Turquesa na esperança que ainda iremos fazer muiiiitas viagens juntos!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane,
    Felicidades nas tuas bodas de Turquesa .18 anos de casados juntos (hoje em dia poucos casais atingem essa marca). Parabéns para ti e para tua família.
    Que venham por aí, as Bodas de Cretone (Água Marinha)... Bodas de Porcelana... Bodas de Zircão... etc...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Maragogi é mesmo linda e venha sim, quando puder.
    Parabéns.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Parabéns!!! Pode estar certa que não vai faltar oportunidade para comemorar e viajar, pois esta fase vi passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns pela maioridade, Jane! Nos dias que passam, em que tudo é descartável, é uma façanha manter um feliz casamento. Parabéns aos noivos.
    Já passei uma semana em Maragogi e achei lindo. Não me importava nada de voltar, não fosse o maldito vírus. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOIVAS BY OSCAR DE LA RENTA!!!

DICA DE FILME: "MILAGRE NA CELA 7"!!!

BOLSAS E CARTEIRAS DE TRAPILHO!!!

COMO APLICAR BASE NO ROSTO!!!

LOOKS DE POÇOS DE CALDAS!!!