GRATIDÃO!!!


Oi Gentemmm...

Chegou o mês de Dezembro... finalmente... mais 31 dias desse ano tão atípico!!!

Conversei com meu marido e filhos na semana passada e já fizemos um pequeno balanço de 2020... e chegamos a conclusão que foi ótimo!!!
Mesmo que a nossa rotina teve que ser quase que totalmente alterada, nós passamos bem por tantas adequações, nos unimos cada vez mais, fizemos tantos programas juntos, conquistamos tantas coisas para a nossa futura casa, aprendemos a conviver com menos, economizamos, meu pai veio morar aqui pertinho da gente, estou terminando a minha segunda faculdade, estou dominando as tecnologias digitais, refletimos muito sobre as nossas palavras e ações, cozinhei para a minha família e experimentei muitas receitas novas, reforcei a minha percepção da beleza nos detalhes... sonhamos!!!
O dia da nossa conversa: 26 de novembro, a última quinta-feira de novembro... coincidentemente o "Thanksgiven Day" ou "Dia de Ação de Graças", feriado muito celebrado nos Estados Unidos... um dia de gratidão a Deus pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano... e fizemos isso, com orações e conversas... só o tradicional "peru assado" nós não comemos... mas fica uma dica para o ano que vem, rsrsrs
Para vocês eu ofereço estas flores... Obrigada por estar comigo sempre, por dar uma passadinha de vez em quando ou por ter conhecido o Blog Misturinhas somente agora... sou grata!!!
Beijosss no coração de todos!!!

(Imagem: Pinterest)

Comentários

  1. Oi jane,
    Eu é que agradeço por sua amizade virtual de tantos anos! Tenho que confessar que 2020 deixou a desejar e de minha lista de metas para este ano, cumpri apenas 2: reformei o blog e estou estudando inglês. Já é alguma coisa, não é mesmo?
    Que 2021 venha melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!