RESILIÊNCIA PARA DIAS DIFÍCEIS!!!


Oi Gentemmm...
Tudo bem por aí???
Por aqui estamos bem fisicamente...  mas eu estou um "caco" mentalmente e espiritualmente... muitas coisas nessa semana, uma "enxurrada" de trabalho, e erros e acertos... e eu que sou perfeccionista acabo sempre pensando que estou fazendo tudo errado!
Espiritualmente estou abalada, uma família de pai, mãe e filho, faleceram em um acidente na terça-feira... eram familiares de uma grande amiga e eu senti de perto toda a sua dor e desespero pela perda de três entes queridos... o rapaz, Lucas, foi meu aluno do 6º ano ao 3º do Ensino Médio, me chamava de "mãe", sempre muito educado, respeitoso e bem-humorado, me ajudava nos treinos de Handebol, tínhamos um carinho enorme um pelo outro... havia se formado em Direito no ano passado e com um futuro lindo pela frente... meu coração ficou doendo de tanta tristeza.
Por isso sumi um pouquinho, para pensar, refletir e chorar... chorei muito e acho que chorar faz uma limpeza no coração e assim a gente não perde ele.
Vamos seguir... vamos vivendo com as dores, as perdas... com o momento que requer cuidados, que requer resiliência, paciência e Amor!!!
Beijosss, bom final de semana e se cuidem!!!

Comentários

  1. Essa sua perda é para chorar muito mesmo, Jane.
    Sempre acho que chorar leva, nas lágrimas, um pouco da tristeza.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. OI jane,
    Que coisa triste! Nem sei o que dizer, pois não vejo consolo na morte de alguém tão novo e com tanto futuro pela frente.
    Sinta-se fortemente abraçada por mim.
    Betty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!