RECEITA DELÍCIA: SOPA DE MANDIOCA COM COUVE!!!

Oi Gentemmm...
Tempinho frio por aí???
Por aqui chovendo e friozinho e neste tempinho gostoso (eu amoooo!) nada melhor do que um chocolate quente (meus filhos pedem quase todo dia!) e uma sopinha gostosa e nutritiva... sopa sempre tem aqui em casa, é só mudar o clima, rsrsrs
Essa receita de sopa de mandioca com couve (no vídeo abaixo do canal Uma Vida Voando)) é uma delícia e meu marido sempre pede para eu fazer... é simples e fácil de fazer... eu aconselho um vinho para acompanhar, que tal???
Aproveitem e tenham um ótimo final de semana!!!

Comentários

  1. Adoro sopas.
    Tomo todos os dias.
    As vezes nem está tão saborosa mas, tomo.
    Criei o hábito.
    Essa deve ser delícia.
    Mas aqui não tem frio.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!