ORAÇÃO E EMOÇÃO COM O PAPA FRANCISCO!!!

Oi Gentem!!!
Tudo bem com vocês??? Todos #emcasa ???
Estava sem meu laptop pois o mesmo estava fazendo uma visitinha no técnico a fim de colocar um antivírus... olha que nem é uma ironia/coincidência com o nosso atual momento, já estava precisando faz tempo e só agora consegui levar... o mocinho voltou saudável, potente e sem interrupções nenhuma. E este também é o nosso desejo para todos, do mundo todo. Que todos fiquem saudáveis de corpo, mente e espírito!
Hoje à tarde me emocionei bastante com o Papa Francisco...  ao conceder, em caráter excepcional,  a benção "Urbi et Orbi" ("à cidade e ao mundo") em uma Praça São Pedro vazia e sob a chuva de uma primavera que custa a chegar na Europa. Chorei muito e rezei bastante junto com o chefe maior da religião que sigo.
Quem nos conhece sabe o quanto somos presentes na Igreja Católica, mais precisamente na Paróquia Santo Antônio de Lisboa de Presidente Venceslau, e ouvir as palavras do Santo Padre em um local que em dias normais está lotado de pessoas do mundo todo foi muito impactante. Essas cenas não sairão da minha mente, assim como suas palavras não sairão do meu coração.

Piazza San Pietro... eu tive a honra e  de conhecê-la pessoalmente!!!

O Papa Francisco em uma conversa íntima com Maria Santíssima...

... e aos pés de Jesus Cristo!!!

Ao surgir com o Santíssimo ele nos convida a abraçar a nossa Cruz...

Abraçar a sua cruz, explicou o Papa, significa encontrar a coragem de abraçar todas as contrariedades da hora atual, abandonando por um momento a nossa ânsia de onipotência e posse, para dar espaço à criatividade que só o Espírito é capaz de suscitar. “Abraçar o Senhor, para abraçar a esperança.” Aqui está a força da fé e que liberta do medo. Francisco então concluiu:
"Deste lugar que atesta a fé rochosa de Pedro, gostaria nesta tarde de confiar a todos ao Senhor, pela intercessão de Nossa Senhora, saúde do seu povo, estrela do mar em tempestade. Desta colunata que abraça Roma e o mundo, desça sobre vocês, como um abraço consolador, a bênção de Deus.”

Eu recebo esta benção e passo para todos vocês!!!

Beijosss e que Deus continue nos abençoando!!!

(Fonte: Vaticano News)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!