CORES!!!

Oi Gentemmm...
Começando o mês de Fevereiro com muitas cores... quando penso em cores logo me vem a mente a alegria, disposição e oportunidades... deve ser por isso que amo decoração colorida, flores das mais variadas cores, lápis de cor e arco-íris, rsrsrs
E para começar essa semana linda e animada eu trouxe para o Blog Misturinhas o que me enchem os olhos: Cores!!!
Esquadros
Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo, cores...
(Adriana Calcanhoto)

Beijosss e um ótima semana para todos!!!

(Imagens: Graciosa Página)

Comentários

  1. Oi Jane,
    As cores são lindas, os cenários coloridos que vc postou me lembram os filmes do Almnodóvar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As cores alegram a vida. Lindas fotos, Jane.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de cores na minha casa, na minha cozinha.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!