DICA DE FILME: "RESGATE DO CORAÇÃO"!!!

Oi Gentemmm...
Estou de férias, descansando e tentando colocar as leituras, filmes e séries em dia... mas são tantas  as indicações e dicas dos amigos que nem sei se vou conseguir, rsrsrs
Hoje vou indicar um filme bem "sessão da tarde", muito lindinho e que vale a pena conferir. Se for com a dois melhor ainda!!!
O filme se chama "Resgate do Coração" e é estrelado por atores com idades acima de 50 anos, a linda Kristin Davis e o bonitão Rob Lowe. O romance é maduro, bonito e tem como pano de fundo a África (Zâmbia), com suas belezas e encantos e é claro os animais. E é justamente um animal que une os dois.
Eu amei esse filme que estava na minha lista por indicação da minha filha, que já havia conferido e me falou com aquela carinha linda: "Assiste mãe, tenho certeza que você vai amar!".
Vejam a sinopse e o trailer do filme:
Quando o marido termina abruptamente o casamento, na véspera de uma viagem que tinha sido combinada há meses, Kate (Kristin Davis) embarca em uma segunda lua de mel na África, encontrando um novo objetivo para sua própria vida. Enquanto renova suas forças, Kate também se depara com um romance em potencial quando conhece Derek (Rob Lowe), um conservacionista de elefantes.

Assistam e aproveitem!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Amiga, também gosto muito de cinema e ultimamente passo algum tempo entre filmes e séries. Excecionalmente estou seguindo a novela "Éramos seis" porque uma das protagonistas é prima do meu marido e, por sinal, uma excelente atriz.
    Desejo muitas felicidades para você e sua linda família neste ano que agora começou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jane, tenho uma relação de filmes que devo assistir, separadamente.
    E tenho uma relação com anotações de filmes que já vi.
    Rob Lowe só é pequeno mas é lindo e bom ator.
    Kristin Davis sempre lembrando Sex and the city, gsoto muito.
    Vou anotar e vê em que relação estã.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Não sabia deste filme, mas vou ve sim. Adoro a Kristin Davis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jane, desde África minha que sinto uma sedução imensa por filmes cuja ação se desenrola em África. Vou procurar, porque, por aqui, está tanto frio e tanta chuva que não apetece sair de casa. A solução é assistir a filmes e séries.
    Boa semana, querida Jane.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!