FINAL DE SEMANA DE BAILARINA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Estava sumidinha pois a semana toda foi de ensaios intensos para a nossa apresentação de Balé Adulto... este ano mais uma vez a nossa linda Professora Carla Lima confiou no nosso potencial e nos delegou a importante missão de representarmos o tema "Superação", o que na verdade somos mesmo... mulheres com carreiras diversas , com suas lutas pessoais, com o combo marido/filhos/casa, que deixam o cansaço de lado e além das aulas também participam dos ensaios sempre com disposição, apoiando a amiga em um passo errado, não deixando nenhuma desistir... e valeu a pena pois foi lindo demais... além de que o nosso figurino era o mais bonito de todos, rsrsrs
Eu me senti uma "bailarina clássica" dançando o Cisne Negro", rsrsrs Que delícia poder subir no palco e mostrar todo nosso amor ao Balé!!!

Na foto abaixo todas as maravilhosas bailarinas dançando e com a a linda Daniella Braz!!!

Maquiagem com olhos bem marcados, cabelo com coque rosquinha e tiara e o figurino em preto com aplicações douradas... amei tudo!!!

E mais uma vez tive o prazer de estar com a minha filha linda no palco... ela já é uma veterana, tanto que dessa vez dançou 7 coreografias... ela é demais, eu aplaudo de pé!!!
Beijos e um ótimo início de semana para todos!!!

Comentários

  1. Vc é uma danada Jane. Bato palma para sua energia e alegria.
    A filha cresceu mais que vc.
    Mas é isso mesmo.
    O pai parece alto.

    ResponderExcluir
  2. Oi jane,
    Eu tinha visto a sua foto com a sua filha no instagram e fiquei apaixonada. Vc está maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que experiência maravilhosa, Jane! Você sempre lindíssima. Parabéns. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!