LOOKS DA VIAGEM PARA BUENOS AIRES PARTE 2♥

Oi Fofoletesss!!!
Nesta postagem mais um pouco dos looks que usei em nossa viagem para Buenos Aires!!!
Eu já tinha comentado por aqui que estava querendo muito um blazer xadrez... pois assim que vi alguns tecidos bem bonitos em uma loja daqui da minha cidade eu comprei o que eu queria, na estampa da "moda" Príncipe de Gales, que acho que não vai envelhecer nunca, rsrsrs... levei mais esta empreitada para minha costureira Arlete Cardoso que confeccionou o blazer lindamente!!!
É claro que fiz questão de ler na mala de viagem!!!
No sábado, dia 28/04, usei o blazer com suéter cinza, calça jeans de lavagem clara e bota de salto médio caramelo para um "city tour" pelos pontos turísticos de Buenos Aires (a maioria do trajeto foi de ônibus!)... para conhecer Porto Madero, almoçar um delicioso churrasco argentino e conhecer a 2ª livraria mais linda do mundo: El Ateneo... um lugar que me perdi por horas e trouxe livros para ler em espanhol, rsrsrs    (vejam mais Aqui)

E para fechar este dia tão maravilhoso um look para a noite, fomos no Señor Tango assistir a um show sensacional com dançarinos, cantores, uma orquestra que eu fiquei apaixonada e uma homenagem a Evita Perón que me emocionou muito... para esta ocasião eu usei body branco de renda, com saia reta preta, meia fio 60 e scarpin preto... levei o scarpin pois achei que a bota tratorada não iria combinar com o look, rsrsrs
Para finalizar: brincos de pérolas, clutch de paetês e echarpe de veludo que levei caso esfriasse, mas como disse anteriormente o tempo esteve meio descontrolado por lá, rsrsrs
Um dia mais que feliz!!!
Beijinhosss♥♥

Comentários

  1. Sempre linda, sempre elegante e com um sorriso nos lábios, te admiro!
    Bjos Dirce

    ResponderExcluir
  2. Você está sempre muito chique!

    ResponderExcluir
  3. Pelo tanto de roupas, imagino o tamanho da mala.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!