LOOKS DA VIAGEM PARA BUENOS AIRES PARTE 4♥

Oi Fofoletesss!!!
Hoje tem mais um pouco dos looks que usei em Buenos Aires... no dia 30/04, uma segunda-feira, o tempo amanheceu nublado e mesmo sem previsão de chuva nós saímos com nosso inseparável "para-água", rsrsrs... a calça branca é uma teimosia minha, sempre que viajo acabo levando-a para um look mais despojado, neste dia usei-a com suéter listrado P&B, os também inseparáveis tênis branco e a bolsa caramelo... andamos muito por Buenos Aires e depois do café da manhã delicioso no Café Tortoni eis que o tempo mudou completamente, o sol saiu maravilhoso e a temperatura subiu a ponto de voltarmos para o hotel para podermos colocar outra blusa.

Fomos então para El Caminito, para almoçar e comprar lembrancinhas... a base de calça+tênis branco eu mantive e coloquei a blusa ombro a ombro, listrada de rosa+branco... eu tenho a mania de fotografar os pisos de lugares onde vou, rsrsrs Este todo colorido de El Caminito eu amei, assim como os grafites das ruelas e galerias... Delícia de passeio!!!

O dia foi realmente inusitado, ao voltarmos para o hotel em poucas horas a temperatura caiu vertiginosamente e para sairmos para jantar tivemos que nos agasalhar bem... eu optei por saia+blusa de gola alta+meia fio 80+bota, tudo preto, e o casaco beje com gola de pelos, um empréstimo da amiga Sandra Takaki... quando voltamos ao hotel começou a chover novamente... muitas emoções no tempo em um mesmo dia, rsrsrs
Beijinhosss

Comentários

  1. Está linda e TOP! Boa viagem! Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Adorei os looks, o último ficou muito chique!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jane querida, sempre linda e elegante. Arrasou em Buenos Aires com tantos looks bonitos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!