LOOKS- ANO NOVO E PRAIA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Chegamos na praia de Ilha comprida no dia 26/12/2017 e por lá ficamos dez dias alternados de muito sol e muita chuva, rsrsrs Teve um dia que saímos para a praia e estava chuviscando, só passei meu filtro solar no rosto e aí então abriu um super sol por 30 minutos quando eu e a filha linda estávamos caminhando, tempo suficiente para eu ficar todinha vermelha e ardendo por vários dias... mesmo assim curti muito esses dias com a Família!!!looks
A praia de Ilha Comprida se localiza no litoral sul de São Paulo e como vocês podem ver pela imagem abaixo é mega calma e super indicada para quem tem crianças... nestas águas eu dei uma "salgadinha" no corpo para entrar 2018 com bastante energia, rsrsrs
Na mala de viagem, além dos biquínis e saídas de praia (a da foto abaixo minha filha comprou na praia!), eu levei vestidos, macaquinhos, shorts, blusinhas, chinelo, rasteirinha, tamanco e meu inseparável All Star branco, os looks foram montados a partir dessas peças... tudo fresquinho e confortável!!!

Para o Réveillon eu usei um macaquinho confeccionado pela minha costureira Arlete Cardoso... o tecido foi escolhido pela filha Maria Fernanda e eu amei, achei bem tropical, rsrsrs... usei com cinto de cordão e tamanco nude!!!

Para visitar as dunas de Ilha Comprida (outro local mega bacana!) eu optei pelo macaquinho estampado azul marinho e branco+chapéu+chinelos Havaianas!!!

Outra peça que a minha costureira fez pra mim foi esta blusa em tecido listrado rosa+branco, combinei com short branco e tamanco e lá fomos nós curtir a noite!!!

Mais um vestidinho delícia para "bater perna" nas ruas e fazer umas comprinhas pois ninguém é de ferro não é mesmo??? rsrsrs

E para a viagem de volta os escolhidos foram: short jeans+blusa ombro a ombro listrada+tênis+chapéu.... deu pra perceber que o decote ombro a ombro foi o campeão das minhas férias né???
E assim fui, fiquei e voltei, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!