LOOK DE UM CASAMENTO!!!

Oi Fofoletesss!!!
No dia 13 de janeiro nós estivemos na cerimônia linda de casamento da minha "meia cunhada" Bruna e Vinicius... este termo eu que inventei pois ela é filha da 2ª esposa do meu sogro e nós sempre estamos juntos nas festas e encontros familiares, que não são poucos!!!
Na minha tradicional arrumação de armários de começo de ano eu resgatei este vestido que usei a primeira vez na  festa de 15 anos de uma das sobrinhas, há mais de 12 anos... já usei em outras ocasiões e ele já apareceu aqui no Blog (Aqui) ... pedi para minha costureira retirar umas faixas que eu prendia com uma flor na cintura e pronto: um vestido novinho, rsrsrs
O modelo de um ombro só, blusê, com babados e nesta cor linda rosa antigo ou "rosa quartzo", teve a combinação com colar de pérolas barrocas com quartzo rosa e brincos da mesma pedra, sandálias nude e clutch de paetês bem antiguinha que herdei da minha "mams".. e assim fui curtir a noite na companhia do maridão que estava com um visual  diferente: deixou crescer nas férias um cavanhaque que eu achei mega charmoso!!!

O cabelo foi uma sugestão da minha cabeleireira Simone: o cabelo preso de um lado só com alguns cachos, achei que super combinou com o vestido, fiquei com um arzinho "vintage", rsrsrs.... a maquiagem eu mesma que fiz!!! 

Nas unhas dos pés e das mãos eu optei pelo esmalte Rosa Floral da Colorama... amei esta cor de rosa "envelhecido", a secagem é rápida e a duração é boa, recomendo!!!
Beijosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!