DICA DE LIVRO E SÉRIE: "O TEMPO ENTRE COSTURAS"!!!

Oi Fofoletesss!!!
A minha leitura de praia foi o livro maravilhoso "O Tempo Entre Costuras" da autora espanhola María Dueñas... foi uma viagem maravilhosa no tempo, eu amo romances que misturam personagens fictícios com aqueles que realmente existiram... uma leitura super gostosa e me peguei em vários momentos vivendo as aventuras da costureira Sira Quiroga... vejam um pouco mais sobre o livro:
Sira Quiroga é a encantadora costureira que protagoniza esta aventura. Um dia, Sira se apaixona loucamente e parte de Madri para o romântico Marrocos, meses antes da Guerra Civil Espanhola (1936-1939), para ter sua inocência triturada pelos caminhos da vida. Porém, se transforma uma vez mais para mergulhar, durante a Segunda Guerra Mundial, em um novo mundo, agora repleto de espiões, impostores e fugitivos.

E aí quando voltei de viagem praticamente "maratonei" a série homônima pela Netflix, até o maridão e a filha assistiram comigo e mais uma vez foi uma viagem.. a série é bem fiel ao livro (com algumas cenas emocionantes de espionagem a mais!!!), com um cuidado na fotografia, locações e nos figurinos que realmente te levam para Madri, Tânger, Tétuan e Lisboa, além das roupas maravilhosas que a personagem Sira Quiroga usa e também confecciona para suas clientes, moda dos anos 30/40 que eu acho uma das mais elegantes da história... a atriz espanhola Adriana Ugarte é linda, elegante e dá vida a Sira Quiroga mostrando tanto inocência no começo da série como sofisticação ao final dela... vale super a pena conferir... eu amei!!!
Fiquem com um pouco dos figurinos da série:

Para se encantar e prezar ainda mais o trabalho de quem confecciona roupas e sonhos!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu li este livro e assisti à série. Gostei muito de ambos, mas não gostei do final do livro, pois ficou sem arremate.
    O figurino é maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jane, esse livro é fabuloso, apaixonante. Já li há uns tempos e adorei. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Geeente, que figurinos maravilhosos! Ainda não conhecia, mas já quero dar uma olhada na série!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!