LOOK COM SCARPIN PINK!!!

Oi Fofoletesss!!!
Já faz um tempinho que eu queria um scarpin pink para chamar de meu... até postei por aqui o quanto de lindo são os looks com este sapato... e aí eu achei este da Vizzano, lindão, acetinado, confortável e com preço super bom e pronto: comprei!!!
Ontem fui assistir a uma palestra e combinei meu queridinho com calça jeans de lavagem clara, blusa off-white com amarração na frente e esta carteira de pano linda da Le Lis Blanc que eu havia esquecido no armário... eu me gostei muito com este look, rsrsrs
Beijinhos e um ótimo começo de semana para todos!!!


Comentários

  1. Oi Jane,
    Adorei o look e o scarpin é maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Não posso deixar passar em branco e não deixar um elogio sincero à pessoa que está na foto que, penso, ser a administradora deste cantinho. Sem qualquer malícia, digo que é uma mulher lindíssima, maravilhosa, de um sorriso simplesmente encantador. Pedindo desculpa pelo atrevimento.
    .
    Deixo sinceros cumprimentols
    .

    ResponderExcluir
  3. Acho que em você, fica bonito. Tudo fica bonito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!