NÃO TENHO TATUAGEM!!!

Oi Fofoletesss!!!
Nesta semana um aluno da Escola em que trabalho me perguntou se eu tinha alguma tatuagem e eu disse que não... é claro que a próxima pergunta foi "Por quê?", rsrsrs
Pois bem pessoal, eu não tenho nenhuma tatuagem... acho até muito bonitas algumas que vejo pessoalmente ou em imagens, não tenho nenhum preconceito com pessoas que são tatuadas ou muiiito tatuadas, mas nunca passou pela minha cabeça tatuar um desenho, símbolo, frase, nome ou o que quer que seja em qualquer parte do meu corpo e também tem a parte de eu não gostar nadinha de agulhas e ser bem sensível a dor... então, por esse "acessório" corporal eu passei bem longe, rsrsrs... Foi o que respondi para os meus alunos... não posso dizer com certeza que nunca faria, mas por enquanto estou muito bem sem, rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Também não tenho. Nunca me interessei.

    ResponderExcluir
  2. OiJane,
    O fato de eu não ter tatuagens daria um post. Tatuagens não vão mais sair de moda, mas elas são datadas. como assim? Menino do Rio tinha dragão tatuado no braco, e todo mundo sabe que as tatoos de dragão são dos anos 70. alguém tatuaria um dragão hoje? Não. anos 80 e 90 - tatuagens tribais.Anos 2000 frases escritas e letras cursivas. De repente a gente faz de tudo para parecer mais nova e tem uma flor de lis tatuada no ombro, então a flor de lis conta para todo mundo que vc fez aquela tatoo nos anos 70 e daí é só calcular a sua idade.
    Melhor comprar um pacote de rugas em caixinha e colar no rosto, pois a gente parece menos vovó do que com uma tatoo desatualizada, e todas,mais hora, menos hora, ficam desatualizadas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jane querida
    Estou ausente dos comentários dos seus posts, porque ando numa fase bem ruim, lutando com uma síndrome de pânico, que virou minha vida do avesso.
    Assim que melhorar e tiver mais animadinha, voltarei, se Deus quiser.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Detesto tatuagens.
    De qualquer coisa.
    A pele não foi feita para isso.
    e quem se tatua, esquece que a pele vai ressecar e "encriquilhar (como eu chamo). E um dragão, por exemplo, vai virar lagartixa.

    ResponderExcluir
  5. Jane, essa é das minhas poucas certezas - detesto e nunca faria!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!