domingo, 6 de agosto de 2017

COLÍRIO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Hoje é domingo e a gente merece um "colírio" para dar um "up" no começo da semana, rsrsrs... o "boy magia" de hoje é o ator escocês Sam Heughan que do alto dos seus 1,91m dá vida ao personagem Jamie Fraser da série "Outlander" (baseada no livro homônimo da escritora Diana Gabaldon, que eu amo de paixão)... a série é uma das melhores que eu já assisti e a segunda temporada já está disponível na Netflix!!!
Vale a pena conferir, vejam a sinopse:
Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Cabelos loiro avermelhados, lindos olhos azuis, músculos na medida certa e um queixo de galã de romance, rsrsrs
Sam Heughan é lindo de qualquer jeito, principalmente de "kilt" (saia masculina escocesa)... mas a gente também aceita de jaqueta de couro, terno moderno ou apenas de jeans e camiseta cinza... Ai, ai... Pronto, já melhorei o seu humor e que venha a segunda-feira, rsrsrs
Beijinhosss!!!

3 comentários:

  1. Oi Jane,
    Preciso dar uma olhada nesta série. Eu não estava dando nada por ela, mas é bem diferente do que eu pensava.
    Ele é um gato, mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que colírio!
    Não assisti Outlander mas deu vontade.

    ResponderExcluir