CASA PELUQUERIA EM BLUMENAU!!!

Oi Gentemmm...
Esta postagem já era para ter sido feita há tempos, mas acabei esquecendo, depois de ver algumas fotos aí que lembrei, então vamos lá: quando estivemos em Blumenau (no começo de julho!) eu precisei arrumar o cabelo em um penteado pois sabia que a escova+chapinha que fiz aqui na minha cidade não iria durar dois dias seguidos... pedi então para a prima querida Débora marcar em um salão que fosse perto do hotel onde estávamos e aí então ela me passou o site da Casa Peluqueria e assim que acessei eu fiquei pensando que iria deixar minhas economias do mês por lá, rsrsrsrs
Contudo fui surpreendida, tanto no atendimento que foi bem rápido (eu tinha hora marcada e o Vanderson já estava me esperando, rsrsrs), quanto no preço que foi meio salgadinho mas nada exorbitante... A Casa Peluqueria pertence ao argentino Miguel Estelrich que ao comprar a mansão dos anos 1940 para abrigar seu salão resolveu reformá-la e encontrou um piso maravilhoso escondido por carpetes  e vários objetos antigos guardados em baús no sótão da mansão... o local todo tem um arzinho vintage que eu adoro,  mas eu nem pude fotografar muito pois estávamos meio apertados no horário para a formatura... valeu a pena conhecer este local e eu indicaria com certeza para todas as  mulheres que têm alguma festa nesta cidade!!!
Meu penteado finalizado, atendendo ao meu pedido de ser um coque alto e com um pouco de topete... eu amei!!!
E enquanto esperava o maridão vir me buscar:  uma taça de espumante para dar uma de "ricahhhh" por alguns instantes, rsrsrs  Olha que eu poderia até me acostumar, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, que local chique! O seu penteado ficou fabuloso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sim, a casa é toda chic.
    O jardim também.
    Mas pelo nome nunca imaginaria que era um Salão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!