SOBRANCELHAS DESENHADAS: NÃO GOSTO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Eu já falei por aqui que "cada um é cada um" e que no quesito moda e beleza cada pessoa faz o que achar melhor e confortável para si mesma... mas se tem algo que eu não faria de jeito nenhum são estas sobrancelhas desenhadas, nem sei como se faz ou que tipo de química é utilizada mas eu acho o resultado tão artificial, parece que as mulheres perdem a sua identidade... eu sei, eu sei que algumas mulheres possuem falhas enormes nas sobrancelhas, mas de repente ela aparece com uma "tatuagem" acima dos olhos e eu vejo mais estranho ainda, eu recomendaria uma maquiagem, um preenchimento com lápis, ou até um preenchimento mais suave, sei lá, algo mais natural... estou postando isso pois no meu convívio várias mulheres fizeram este "design" de sobrancelhas e eu não achei bonito não (inclusive falei isso pra elas!)... enfim, tomara que esta moda passe logo, rsrsrs
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Estas muito artificiais e pretas em excesso também não gosto, mas aqui na minha cidade tem uma designer de sobrancelha top, ela faz fio a fio, fica excelente, não parece artificial, estou pensando em fazer, porque a minha tá muito falhada, devido algumas lesões de pele que foram retiradas, na verdade, câncer de pele, mais superficial, ainda não fiz por causa do valor, estou criando coragem para desembolsar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, eu também acho feias, mas tem algumas pessoas que até fazem bem e mais discretas o ruim são as pessoas que querem exatamente as muito pretas e grandes, parece até uma taturana na testa!

    ResponderExcluir
  3. Demasiada perfección jajaja!!!
    Buen fin de semana!!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Sou da sua opinião, Jane! Detesto!
    Bom domingo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto.
    Não faria.
    Acho que todas sobrancelhas ficam iguais.

    Jane, não sinto dores, de maneira geral, nos joelhos.
    Só quando carrego peso e flexão de 90º na Academia a dor no joelho D, aparece.
    Mas não faço mais.
    Não vou rebenta-lo mais.
    E não sentir dor no dia dia é maravilhoso.
    Só flexiono o que posso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!