TENDÊNCIA: "SUEDE"!!!


Oi Fofoletesss!!!
Agora a moda é o tal do "suede" que na verdade é bem conhecido da gente que tem mais de 40 anos, rsrsrs. Nos anos 70 se usava muito este tecido para confeccionar roupas pois ele imita a camurça, que era e ainda é bem cara, e também por ser sintético e agradar as pessoas que não usavam couro de nenhuma espécie de animal, e esta pegada era bem forte naquela época!
Depois de um tempo só encontrávamos nas lojas de estofados pois muitos "sofás" são revestidos com este tecido, já perceberam??? Aí, como a moda sempre volta...
Eu acho uma delícia este tecido, tem toque macio e leve e dá para usar em qualquer estação do ano e não somente no outono/inverno... eu acho lindo o tom de "caramelo", mas é possível encontrar em diversas cores... Já tem lojas aqui na minha cidade com muitas peças lindas em "suede" e uma que  já recebeu o tecido para confecção... amanhã vou dar uma conferida... nas minhas "andanças" pela "net" estes looks com peças em "suede" foram os meus favoritos!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. vc chama suede a aquele tecido camurçado?
    Eu gosto. E muito.
    A maioria é na cor caramelo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Estou meio na dúvida com relação a este tecido, não me lembro bem, parece camurça.
    Bom, mas isto não vem ao caso, ele é muito bonito, especialmente o caramelo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, o suede é uma camurça sintética... eu ando de olho em qualquer peça na cor caramelo, rsrsrs beijosss!!!

      Excluir
  3. Jane, adoro esse tecido - ou camurça mesmo. Com jeans funciona muito bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!