LOOK COM COMPANHIA!!!

Oi Gentemmm...
Na semana  passada, dia 18/03, eu completei 43 anos e reuni a Família do meu marido aqui em casa para um jantarzinho... na verdade como eles mesmos falam "a minha 2º Família, já que meus pais e irmãos moram em outras cidades... na correria eu nem fotografei o que usei, mas o macacão estampado (by "minhacostureiraquefez") já apareceu por aqui e eu o escolhi porque estava muiiito quente... a "gatinha" da foto é a minha sogra, que eu amo de paixão... a D. Zilda é linda no alto de seus 75 anos e um amor de pessoa, quero ser assim quando eu crescer, rsrsrs
Beijinhos

Comentários

  1. Parabéns querida Jane pelo seu aniversário e pela sogrinha querida.
    Estão as duas muito gatas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Que foto linda! É muito bom estar perto de quem amaos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Família é tudo de bom, principalmente quando a gente consegue reunir, né Jane.
    Falando em macacão, estou sonhando com um próprio pra gestante ;)
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Família é tudo de bom, principalmente quando a gente consegue reunir, né Jane.
    Falando em macacão, estou sonhando com um próprio pra gestante ;)
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Ei Jane
    Que bom você e sua sogra serem tão próximas e amigas, é uma bênção, realmente ela parece ser muito simpática.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!