COLEÇÃO OUTONO/INVERNO DA CASSIS BOUTIQUE!!!

Oi Fofoletesss...
Com a correria e altos e baixos destes dias eu acabei abandonando o Blog um pouquinho, mas tudo bem, voltamos à ativa, rsrsrs... No dia 08/03, aconteceu o lançamento de Outono/Inverno da Cassis Boutique... como sempre as lindas Sílvia Almeida e Karen Ferraz capricharam nas escolhas para a estas estações do ano em que as mulheres ficam mais elegantes... o tradicional P&B com certeza será bastante usado (eu fiquei paquerando um casaco, ai, ai!!!)... não tem como não ficar chique com estas duas cores, adoro!!!
Os tons de vermelho e os "terrosos" também foram destaques em peças lindas e são super tendência... eu só não trouxe uma calça "caramelo" pois não tinha meu número... gostei também dos vestidos estampados da marca Cantão!!!

Olhem só a blogueira ali no espelho, rsrsrs Agora, vejam só que ideia mais bacana: no lugar do ovo de Páscoa uma sapatilha na cor chocolate da Capodarte, e vem em uma embalagem linda!!! Eu querooooo!!!

Mas pra mim poderia ser essa da foto abaixo também, junto com o lenço da Le Lis Blanc, que é pra combinar, rsrsrs Amo pink!!! 
Beijinhosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!