COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2016 DA BOUTIQUE JOAQUINA!!!

Oi Fofoletesss!!!
No início da semana, 22/03, eu estive em mais um lançamento de coleção Outono/Inverno 2016 (o outono já começou, obaaa!), desta vez foi a Boutique Joaquina que trouxe muiiitas novidades para esta época do ano que eu amo de paixão... a Boutique Joaquina tem uma pegada super "cool", adoro a jovialidade das marcas Farm, Oh Boy, DressTo, Chopper entre outras... fiquei apaixonada por um vestido preto+vermelho de franjas, o vestido branco de manga comprida e gola alta da foto abaixo também já é um desejo, rsrsrs

Mas a peça que eu amei mesmo foi a calça em sarja na cor "camelo" da vitrine (lembram que eu disse por aqui que estou querendo muiito uma calça nesta cor???), ela só não está morando aqui comigo pois não tinha o meu número (eu visto 36!).
Uma visão geral da Boutique Joaquina e as lindas e queridas Carol Leite e Simone Pessoa que estão esperando vocês (de Presidente Venceslau e Região) para darem um conferida nas novidades... um super beijo para a querida Jaqueline Piaia, proprietária da loja e que agora está gerenciando outra Joaquina, na cidade de Cascavel... Sucesso meninas!!!

Comentários

  1. Boutique bacana, Jane, o vestido branco é lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Jane, adorei a coleção. Sempre que vou ao Brasil regresso de mala cheia, pois as tentações são muitas.
    Uma doce Páscoa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aquele vestido branco se fosse preto, era meu preferido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!