segunda-feira, 9 de julho de 2012

RENDAS E MAIS RENDAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Uma amiga me pediu um conselho sobre o que vestir em uma formatura que acontecerá neste mês de Julho... um pouco complicado escolher o que vestir pois o clima por aqui está muiiito incerto, estes dias estava um calor incrível (parecia mais que estávamos no Verão!) e agora esfriou novamente... ela me disse que gostaria de usar algo com renda, então eu separei alguns modelos que eu acho são adequados para o tipo de festa e para o clima (se fizer muiiito frio é só colocar um casaco bonito por cima!)

 1- A renda preta é muito linda, eu gosto demais e acho que os modelos mais justos na parte de cima ficam bem em qualquer tipo de corpo, as rendas com brilho e usadas com peças plissadas é o must!!!
 2- A renda branca também é legal, mas eu acho que os vestidos devem ser curtos, se não fica parecendo vestido de noiva... e o visual fica beeem romântico, eu gosto!

 3- Uma corzinha na renda também fica muito chique, com um cuidado para combinar com seu tom de pele, a proposta da blusa de renda+saia longa também é muito boa e dá para usar as duas peças em outras produções...



... o look "desejo" ficou por conta deste vestido da it girl Olivia Palermo (deve ser um Valentino!), adorei o tom de rosa e o modelo...
Espero ter ajudado!!! E vocês, gostaram dos modelos??? Vou adorar saber!!! Beijinhosss!!!

(Fotos: Blog Loja Framboesa. Blog Love Shoes, Blog da Je, reprodução)

10 comentários:

  1. Opa, muito legal os modelos, adorei, não tenho nenhuma festa por enquanto mas já anotei uns modelos!
    Beijos
    Cáá

    ResponderExcluir
  2. Adoooro renda:) Vc fez uma super seleção, modelitos lindos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um modelito mais lindo q o outro.
    Adoreii


    Boa Noite ")

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei.
    Quero um vestido de renda para ir ao casamento da minha prima!
    Bjokitas, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei,seria legal aproveitando a festa fazer post sobre as carteiras,qual o melhor usar em cada ocasião, por mim em todos os lugares seriam a de brilhos.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jane, cada look mais lindo que o outro...eu amo rendas...acho super feminino!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane,
    Adorei os looks. Eu adoro renda para eventos mais festivos.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!!! Jane Eu adoro a renda preta e gosto da branca, eu amei o modelito da segunda foto, aquele vestidinho justinho pretinho de renda está a minha cara! Beijocas!!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jane querida!

    Adorei os looks, amo renda principalmente as pretas que são super chiques!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro rendas (à excepção da rosa!!!).
    A princesa Kate está simplesmente perfeita.

    Beijinhos,
    Lux

    ResponderExcluir