O QUE EU GOSTEI NO SP FASHION WEEK!!!

Oi Fofoletes!!!
Mais uma semana de moda se foi... e é sempre a mesma coisa, algumas marcas arrasam na passarela e outras nos fazem pensar "quem é que vai usar uma coisa dessas peloamordedeus" (e tem gente que usa meeeesmo!)... masss tudo bem, gosto é gosto e este post é para falar do que "euzinha" adorou:

ANIMALE: ai, ai, tudo lindo... as calças soltinhas (olha o modelo pijama, gentemmm!), os vestidos com cintura mais baixa (outra tendência que eu adoro!) e as estampas lindas e usáveis...

IÓDICE: amei, amei, amei... o preto+branco com detalhes metalizados em dourado e bronze ficou sensacional... as sandálias finas já são "objeto do desejo"... olha a cintura baixa aí de novo neste vestido maravilhoso (eu querooooo!)...
... muito das tendências que apareceram no Fashion Rio e no SP Fashion Week estarão em breve nas lojas, mas com uma roupagem diferente, mais usável e mais acessível também... o legal é se identificar com aquilo que você acha bonito e que lhe cai bem e ficar linda e com estilo neste restinho de ano, rsrsrs!!! Beijinhossss!!!

Comentários

  1. OiJane, muito legal o seu blog, isso que vc falou dos desfiles é verdade nem perco mais meu tempo vendo na net ou comprando revistas, o que vai usar as lojas já trazem de um jeito que a gente não saia por aí ridículas.
    também gostei destes modelos, dá pra usar sem pensar muito e esta blusa da iódice é linda demais!
    bjjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!