FASHION RIO INVERNO 2012!!!

Oi Fofoletes!!!
Um calor impressionante (mesmo com as chuvas!) e o "povo" da moda já pensando no Inverno 2012... a temporada de desfiles foi aberta com o Fashion Rio e dando uma "zapeada" na net fiquei a par das "tendências" para o Inverno deste ano, é claro que muitos desfiles trazem roupas "loucas" que não usaríamos mesmo e outros trazem combinações que "descombinadas" são extremamente usáveis... gostei de vários desfiles mas os meus preferidos foram:
CANTÃO
Uma coleção inspirada nos casulos... com isto os casacos tem formas arredondadas e mantôs em versões curtas e compridas... adoro esta sensação de conforto... as cores são of white, amarelo, vermelho, cinza e preto... a calça vermelha com blusa assimétrica/estampada de seda é o meu favorito!
AGATHA
Com o tema "Universo do olhar: interno e externo" a marca carioca Agatha troxe um mix de texturas e de materiais: brilhos, lã, pelúcias escovadas e couro... cinza, preto e branco predominaram mas o vermelho e amarelo aparecem em vários looks... o vestido com assimetria de veludo molhado é o meu preferido!
MARIA BONITA EXTRA
Bom, eu simplesmente amei esta coleção! Tudo lindo!!! Silhuetas femininas e marcadas, tecidos com texturas e looks românticos e delicados... o modelo do vestido vermelho estará em breve na minha costureira, já que o meu bolsinho de professora é incompatível com os precinhos dessas maravilhosas peças, com diz uma amiga "glamour você tem, só te falta dinheiro!", rsrs!

Gostaram Fofoletes??? Comentem, comentem, comentem!!!
Beijinhos!!!

Comentários

  1. Até que vc escolheu bem pq o q eu vi eu detestei, cada roupa horrível, ag
    J

    ResponderExcluir
  2. Amei ,quero um desse,vou copiar o modelo ,caiu super bem no tom de pele da modelo.adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!