NOSSO PRIMEIRO NATAL NA CASA NOVA!!!


Oi Gentemmm...

Pois é pessoal, passou rápido este ano, não é mesmo?
Só falta um mês para o Natal e já começamos a enfeitar a nossa casa, que alegria!!!
No ano passado, meu marido e eu estávamos conversando vendo a construção da nossa casa e dissemos com bastante fé: "O Natal de 2021 será comemorado aqui"!
E olha nós aqui, nos preparando para esta data tão especial... compramos até uma Árvore de Natal nova, maior, que está começando a ser enfeitada... mas os primeiros enfeites que nós retiramos das caixas foram nossos presépios (eu sou fã deles e já comecei a colecionar também, rsrsrs). 

Para a nossa nova Árvore de Natal, enfeites antigos e novos... a Estrela foi o primeiro enfeite a ser colocado e depois a bolinha com a foto da nossa Família... minha filha pediu para uma amiga fazer no ano passado e já é nosso enfeite favorito... nela está escrito: "Because, when the sun shine, we shine together..." (Porque, quando o sol brilha, nós brilhamos juntos...), uma frase da música Umbrella, da cantora Rihanna!
Começamos ontem a montar nossa Árvore e distribuir os enfeites pela casa, até o final de semana estará pronta!!! 
As vezes eu olho para a nossa casa e nem acredito que estamos aqui... que benção poder ter um sonho e conseguir realizá-lo!!! 
E vocês??? Gostam do Natal??? Eu amo essa época, curto muito, curto tudo!!!

Beijinhossss!!!

Comentários

  1. Saudade de você Jane! Eu nunca me esqueço quando você me ensinou nesta frase " ACREDITE SEMPRE NO NATAL" gratidão eterna amiga. do seu amigo e Prof. Adelso Arantes

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    Que experiência boa vc está vivendo! Aproveite estas festas de final de ano para transformar em momentos inesquecíveis, por com certeza serão momento bons e únicos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!