NOSSA SENHORA DE CONCEIÇÃO APARECIDA!!!


Oi Gentemmm...

Tudo bem com vocês???

Por aqui tudo certo, e nem vou falar que estou sumidinha, estou quase uma desaparecida mesmo, rsrsrs

Hoje teve missa para Nossa Senhora Aparecida e lá fomos nós, eu e minha Maria.... que tem esse nome por causa dela, a Virgem Maria, mãe de Jesus!!!

A minha relação com Nossa Senhora é muito bonita e sei que ela é o sagrado feminino, aquela que foi escolhida para gerar o nosso Salvador e que intercede por nós, é a nossa advogada, nossa conselheira e protetora.
A missa foi linda e fizemos esta foto abaixo com nossa Mãezinha...e para provar que não fui raptada também, rsrsrs
Que o manto sagrado de Nossa Senhora possa cobrir todos os lares e principalmente todas as crianças!
Beijos e fiquem com a luz e a proteção de Nossa Senhora Aparecida!!!

Comentários

  1. Vc está desaparecida aqui do meu Blog.
    Mas lhe acompanho no Instagram.
    e como vai seu Pai.
    Está na sua casa nova?
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!