NA NOSSA CASA!!!



Oi Genteeeeee!!!

Tudo bem com vocês???
Por aqui tudo certo, tudo uma loucura, tudo de pernas para o ar, rsrsrs

No último dia 10/07, mudamos para a nossa casa, para a nossa casa de verdade... que não está totalmente pronta como vocês podem ver nas fotos abaixo... mas mudamos, pois decidimos que iríamos entrar na casa mesmo assim... então estou me sentindo como a personagem Frances, do filme "Sob o Sol da Toscana", que compra uma casa em uma vilarejo dessa região italiana e vive/convive com uma reforma... no nosso caso não compramos, construímos, mas agora mesmo tem gente instalando os batentes das portas, daqui a pouco tem pessoas que irão quebrar uma parede para passar um fio, outras virão colocar vidros que estão faltando, estamos esperando uma tinta chegar para terminar a pintura da casa por fora... e eu tomando um calmante para não ficar pirada, rsrsrs
Vou mostrar depois como ficou a casa, quando tudo estiver nos seus lugares... acho que vai mais uns 15 dias assim, mas tudo bem, estou de férias agora e já fiz uma planilha de coisas para fazer e limpar... principalmente limpar, afffffff!!!
Como vocês podem ver, a casa é em uma chácara, nem sei que estilo que é pois eu sou daquelas que gosto de tudo, rústico, moderno, clássico, o que eu gosto vou querendo por aqui!!!
Estamos construindo a nossa casa há 8 anos... 8 anos em que meu marido perguntou: vamos fazer a nossa casa na chácara? E lá foi ele, em sua maior parte do tempo, levantar as paredes... simmmmm, foi ele que foi construindo... pagamos para fazer a base da casa, que ficou com uma estrutura muito forte, mas depois ele que levantou as paredes e fez muiiiiiita coisa, praticamente um "Rodrigo Hilbert",rsrsrs... o restante de laje, telhado, acabamentos e mais acabamentos vieram com o tempo... e estamos aqui agora! É realmente uma sensação indescritível estarmos aqui... no nosso cantinho!!! Que benção!!!
Sei que muitas pessoas torceram pela gente, muitas pessoas queridas sempre nos incentivaram e apreciaram o que estávamos fazendo e agora quero agradecer todas essas energias positivas de familiares e amigos, vocês deixaram esse fardo mais leve!!! Mas todos os agradecimentos virão com nomes marcados depois, aguardem, rsrsrs
Está ficando linda, por dentro e por fora... pelo menos nós estamos amando, rsrsrs

Um final de semana abençoado para todos vocês!!!
Por aqui vai ser de muito trabalho, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Parabéns Jane...amei... é isso aí .... tijolinho por tijolinho...e Deus abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Jane, que alegria! E saber do esforço do marido para levantar as paredes e outras coisas mais.
    Que vcs sejam muito felizes aí.
    Imagino que tenha feito um bom cômodo para seu pai.
    Ele precisa de vc.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane,
    Assim como vc, estou Frances, pois resolvi pintr a minha casa só por fora, mas com yuma série de reforminhas. Não posso encontrar o pintor comandante da obra que ele me pede uma coisinha, sempre por volta de R$ 200,00! Já estou me despedindo do pessoal da loja de materiais de construção dizendo "até amanhã", pois todos os dias estou lá comprando algo que está faltando.
    Aqui em casa não tem marido que façaou ajude e está ficando tudo nas minhas costas!!!!
    Estou doida pra ver sua casa como vai ficar, com lareira acessa e tudo!
    Beios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!