MINHAS T-SHIRTS!!!


Oi Gentemmm!!!

Tudo bem aí com vocês???

Por aqui tudo bem, só achando que o tempo está passando muito rápido, já estamos na metade do ano e daqui a pouco já vejo a gente aramando a Árvore de Natal, rsrsrs... estou rindo mas é de nervoso, afff
Estamos trabalhando normalmente, presencialmente e eu prefiro assim, o tele trabalho foi necessário no ano passado, mas eu rendo muito mais "ao vivo e à cores"... e para trabalhar, desde o começo do ano, eu optei pelo jeans e camiseta, ou roupa de ginástica para as aulas práticas.
Eu amo camisetas (ou T-shirt para as fashionistas!), sempre esteve presente no meu guarda-roupa e verifiquei recentemente que tenho muiiiiitas peças, de todos os tipos e cores... e ainda ganhei algumas também de presente de aniversário... aí não tem jeito delas não serem minhas companheiras do dia a dia.... aqui estão as composições que eu mais curti desde o começo do ano:

* Para combinar com a "sombrinha inglesa", uma t-shirt do meu cachorrinho preferido, o  Snoopy... bem tranquilo deitado em sua casinha... só o tempo por aqui que não estava nada tranquilo, fim de janeiro sempre chove muito aqui na minha cidade. Combinei com calça jeans e meus inseparáveis tênis All Star.

* Ganhei do meu filho Pedro Afonso essa camiseta dos Rolling Stones e sua famosa boca e língua, pois ele me disse que sou uma "véinha doida e moderna", rsrsrs... foi de presente de aniversário, a camiseta estava em promoção em uma loja da cidade, eu vi no Insta, disse que achava legal, ele foi pessoalmente na loja e comprou com o dinheirinho dele... ameiiii de paixão!
Calça jeans e tênis de novo para compor o look de "véinha doida", rsrsrs


* E a camiseta curtinha, quase um "cropped", com estampa militar e toques de rosa, foi doação da filha Maria Fernanda, que ganhou a dita cuja, mas nunca usou... eu já mesmo peguei e combinei com calça jeans clara e meus tênis rosa... me achando toda gatinha, rsrsrs


Tenho muitas camisetas de cor lisa, outras da Escola onde trabalho, e vou fazendo um revezamento entre elas... como eu disse no começo do meu desafio, tenho roupa para usar um look diferente todos os dias do ano... sigo firme e forte com o objetivo de não comprar nada pra mim até janeiro do ano que vem. Confesso que na semana passada tive que comprar umas peças para os filhos pois as blusas de frio e calças encolheram do ano passado pra cá (affffff!), e foi só... e vou seguindo!!!

Beijosss e uma semana abençoada para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Amei suas camisetas e também tenho usado muito, só que qse não tenho usado jeans. Outro dia coloquei uma calça jeans e estranhei a sensação no corpo, acredita?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!