JARDIM DE INVERNO!!!


Oi Gentemmmm...

Tudo bem com vocês??? Por aqui eu tenho andado quase louca para terminar a nossa casa e mudar no mês que vem... só quem já esteve nessa situação vai me entender, é uma loucura, a ansiedade está me deixando aflita e eu que dormia a noite inteira agora estou acordando no meio da noite pensando na casa, rsrsrs
Já postei aqui que teremos uma lareira na sala, já está feita inclusive... obra do meu marido Afonso "Hilbert", rsrsrs... ficou linda e em breve postarei aqui ela pronta totalmente.
O que teremos também na nossa casa é um jardim de inverno... isso foi um pedido meu pois moramos em uma casa que tinha um pequeno jardim de inverno e era o cantinho que eu mais gostava de ficar.
Fizemos este cantinho na nossa sala, que também é uma sala integrada, será a "sala da lareira", sala de jantar" e "sala de TV" tudo junto... e mais o jardim de inverno, vai ter cantinho pra todo mundo, rsrsrs
O nosso jardim de inverno já está pronto, agora só falta decorar... e a decoradora/paisagista será euzinha mesma... já me inspirei em várias imagens que vi na internet... trouxe algumas aqui pra vocês verem:

Vai ter muitas plantas, vai ter banco de madeira e quem sabe até uma pequena fonte... olha a ansiedade de novo, rsrsrs

Beijosss!!!

Comentários

  1. Que seu jardim de inverno seja bem usado e aproveitado.
    Normalmente, fazem e não usam.

    O que me encantou nas flores que encontrei em Portugal é que as pessoas tinham respeito por elas.
    Todas que vi estavam bem conservadas e bem cuidadas.
    Faça mesmo seu jardim.
    Certamente apareceram borboletas e pássaros.
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane,
    SAdorei a ideia de um jardim de inverno, pois em muitos restaurantes e clínicas eles existem e ficam lindos, mas vemos menos nas casas.
    Puxa, vc vai mudar tão rápido! Achei que era umas mudança para o final do ano ou o ano que vem!
    Estou curiosa para ve a sua casa nova terminada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!