SEMANA DAS MAMIS!!!


Todas as mães têm casas dentro dos olhos.
E praias escondidas nos bolsos, e flores a prender o cabelo dos dias.
Todas as mães têm gelados guardados no coração para os fins de tarde mais alegres, e bolo de iogurte e leite morno para as manhãs invernosas dos desgostos dos filhos.
Todas as mães têm vestidos largos para abrirem melhor os braços, e é de pétalas o agasalho do seu riso quando o colo se abre ao cansaço e cresce para embalar as tardes.

Virgínia do Carmo by Graciosa Página

* Esta semana é especial, semana das "Mamis Poderosas"... eu não tenho mais a minha querida aqui comigo presencialmente, mas ela está sempre em meus pensamentos e coração.
Mas eu sou Mãe, e mãe de 3 filhotes... e 3 filhotes adolescentes, o que já me habilita a ter uma vaguinha no Céu, com certeza, rsrsrs 

Não vou colocar aqui dicas para presentear as mamis pois hoje em dia elas estão mais do que espertas e já pedem o seu presente direto para os filhos (e marido, é claro!), como eu fiz aqui em casa e está tudo bem, se é para ganhar que seja algo que a gente quer, não é mesmo?
Então, se a "mamis" não pediu nada, pergunte a ela, ela com certeza vai dar uma dica, rsrsrs

Eu pedi roupa, pois estou no meu desafio de não comprar nada por um ano e estou querendo uma roupinha nova e confortável para chamar de minha. A dica já foi dada para todos daqui de casa, rsrsrs
Um conjunto assim, pra usar agora no outono/inverno, eu iria amar de paixão, rsrsrs
Conjunto Salvatore

E vocês meu amores? Pedem também os seus presentes ou gostam de uma surpresa?
Comentem, vou amar saber!!!

Beijossss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    A imagem e o texto são lindos! Bem que eu gostaria de um conjunto de moletom como o da foto, mas aqui ainda não fez frio o suficiente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!