OUTONE-SE!!!



Eu vi o raio de sol beijar o outono.
Eu vi na mão dos adeuses o anel de ouro.
Não quero dizer o dia.
Não posso dizer o dono.”

Cecília Meireles

* Eu gosto muito do Outono e por aqui o friozinho gostoso dessa estação está chegando, já estamos tirando os agasalhos do armário e os cobertores também... tempo de sopa e de chocolate quente, eu amoooo!!!

O Outono também tem um significado lindo, assim como as folhas das árvores caem para que se possa nascer novas folhas, nós também precisamos fazer uma faxina  externa e interna, para que coisas boas possam acontecer novamente me nossa vida.

Um super beijo para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Também gosto muito deste tempo mais ameno. Demorou para chegar por aqui, mas hj já estou usando botas de cano curto para aquecer os pés.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!