OS ÓCULOS NOVOS E OS FILTROS!!!

Oi Gentemmm...

Tudo bem com vocês??? Por aqui estamos bem, tentando mesmo não ficar pirada com tudo o que está acontecendo. Mas como minha prioridade desde o começo da pandemia foi ter saúde mental, estou meditando, ouvindo muitos podcasts sobre saúde física e mental e colocando em prática o que ouço.

Um dos cuidados que tenho são as consultas médicas que sempre faço no começo do ano e uma delas foi à Oftamologista, Dra. Anauê Marques Soares de Almeida, que eu conheço desde pequenina e agora é uma médica linda e competente. 

Eu já usei óculos durante algum tempo, para leitura e para descanso... depois enxergava tudo direitinho (vai saber o que aconteceu, rsrsrs) e nesses últimos tempos comecei a ter dificuldade para ler de perto... então, agora estou usando novamente 1,75 em cada lente para poder enxergar melhor, trabalhar com meu "note" e para ler meus livros que eu amo tanto.

Minha filha foi comigo na loja das Óticas Carol (aqui na minha cidade é um dos melhores lugares para comprar lentes e armações!), e me ajudou a escolher meus novos óculos, que eu amei também... mandei fazer também umas lentes especiais para quem fica muito tempo na frente da tela do computador... e ficou assim (com filtro e sem filtro, rsrsrs):


Fui buscar os meus óculos, toda feliz, me achando super gata e intelectual e quando chego em casa meu filho Pedro Afonso me fala que eu fiquei parecendo a personagem Zazá, do programa infantil Cocoricó, que eles tanto assistiam quando eram menores... até agora eles quando me vêm de óculos falam "Lá vem a Zazá", rsrsrs Eu amei e já entrei na brincadeira com eles, fazer o quê?
Euzinha e minha amiga Zazá:

Em relação aos "filtros", temos que ter na nossa vida, com certeza... filtrar o que é bom do que não vai nos acrescentar nada, parar de levar as coisas para o lado pessoal e deixar de ser besta, rsrsrs Saúde mental meus amoressss!!!
Eu gosto também dos filtros do story do Instagram, rsrsrs Pensa que a gente fica "bunita" com alguns... eu uso mesmo!!!
Tem um que coloca o dia da semana e foi o que eu mais usei na semana passada, rsrsrs
E vocês??? usam filtros nas fotos??? Quais gostam mais???

Um super beijo para todos e continuem se cuidando!!!

Comentários

  1. Não gosto de óculos.
    Até acho alguns bonitos mas preferia não precisar usa-los.
    Não uso filtro quando faço foto no Instagram.
    Nunca usei.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Não uso óculos, mas acho que preciso. Você fica linda, Jane.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Jane, só consegui marcar a vacina, pq faço parte do grupo de profissionais de saúde sem ser na linha de frente.
    Linha de frente, aqueles que estão diretamente ligado a atendimento com Covid.
    Se ainda fosse médica do SAMU, estaria nesse grupo.
    Não faria nada para furar a fila. Nunca.
    Agora quero ver se consigo marcar a 2a dose que será dia 25/03.
    Espere sua vez. Vai chegar.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi jane,
    Os óculos são lindos. Eu uso óculos de leitura, mas meu grau é baixinho 1,5, então eu compro em fármácias, bancas de revistas e onde encontrar. Tenho mais de 6 espalhados pela casa. O único que mandei fazer na ótica, perdi na primeira semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!