DESEJO!!!


Oi Fofoletesss!!!

Tudo bem por aí???

Por aqui estamos bem e eu já estou providenciando alguns presentes de Natal... nós temos o costume de dar uma lembrancinha para todos da Família, nesse Natal não será diferente... vou comprando aos poucos, vou achando "mimos" que se revelam a carinha dos presenteados e assim vamos até a nossa Ceia de Natal... que vamos fazer sim, em Família!!!

Falei dos presentes para os outros, agora vou falar de presentes para "euzinha", rsrsrs
Para começar o bondoso Papai Noel poderia me trazer um relógio bracelete da Bulova... igualzinho o que a personagem Beth Harmon, da série "O Gambito da Rainha", ganha de sua mãe adotiva e à partir desse momento torna-o seu adereço favorito. É lindo demais, e eu achei que nem tinha mais para vender já que a série é ambientada nos anos 60.
Tem pra vender... mas está ESGOTADO... em todos os sites que procurei!!!

Pois é, assim como eu muitas mulheres ficaram apaixonadas por este relógio que é uma jóia em aço inox dourado (tem o de ouro também, mas aí é outro nível, rsrsrs), mostrador branco, vidro de cristal e fecho fivela de encaixe... o valor? em torno de R$ 1.500,00... ou seja, dá para encarar, rsrsrs... se a gente encontrar em algum lugar, rsrsrs


Olhem que lindo💓

E eu fico aqui sonhando com meu presente, sonhar não custa nada, rsrsrs
Beijossss!!!

Comentários

  1. Acredita Jane que não me ligo em relógios?
    Perdi o hábito de olhar as horas e com isso foi embora o desejo de ter relógio.
    Nem me ligo em marcas.
    Tenho uns 4 relógios que uso para enfeitar o braço.
    Adoro pulseiras, anéis e brincos.
    Aqueles bem indiscretos.
    Aqueles que a gente vai chegando e eles já vão aparecendo.

    Já terminei a Série. Gostei.

    Se vc "visse" a alegria de Clarice com os óculos, ficaria tão feliz quanto eu.
    Bjs,
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Onde acha esse relógio pra comprar

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo que vc encontrou infelizmente não é o mesmo do filme! Eu estou apaixonada pelo modelo do filme!!!! A Bulova podia fazer um relançamento, não acha??? Ia dar o que falar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo relógio! O original quase 5 mil reais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!