PATY, A GATA!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem com vocês???
"Novembramos" e já estamos pertinho do final do ano... por aqui nosso feriadão foi de preguiça, séries, filmes, comilanças, organização de documentos e ideias para o Natal... por falar em Natal lembrei de Árvore de Natal, já estamos planejando a nossa... e aí me perguntam, e a sua gata? Ela não destrói os seus enfeites? Por incrível que pareça e contrariando a natureza dos gatos que adoram brincar com enfeites natalinos, a nossa gata é uma "lady"... fica lá olhando e não mexe em nada... é muito chique essa Patrícia, ou Paty, ou "gatinha", como a chamamos quase sempre.

O nome Patrícia foi dado pelos meus filhos e nem sei de onde eles tiraram a alcunha, mas foi em consenso e todos aceitaram aqui em casa... já vai fazer 3 anos que ela está conosco, ela simplesmente apareceu na minha lavanderia, pequenina, suja, machucada e super arisca... foi ficando, cuidamos dela de todas as maneiras, banho sempre com meu marido, castramos no momento certo e hoje ela é a "rainha" da casa... sempre está ao meu lado quando estou trabalhando, quando vou cozinha fica num cantinho da cozinha me observando, quando as crianças estão jogando vai para o quarto deles... de vez em quando traz um passarinho na boca (eu fico desesperada, mas é a natureza dela!), só come ração e de vez em quando os coitadinhos dos passarinhos... e é linda e nós a amamos!!!

Aqui ela não sabe se é gata ou se é flor, rsrsrs


Aqui ela está alongando, com aquela vontade felina, rsrsrs

Aqui ela está me acompanhando em uma série, provavelmente pensando: "que humana mais estranha", ela gosta de descobrir os "assassinos", rsrsrs


E aqui no nosso Álbum de Família... pois ela é o 6º membro da Família Quintela de Carvalho... quem gosta de gatos vai me entender!!!

Espero que vocês tenham um animal de estimação (ou dois, ou três, ou quatro, rsrsrs) e que cuidem bem deles... é uma alegria na casa e te faz ser uma pessoa melhor!!!
Beijosss e continuem se cuidando!!! 

(Fotos: Acervo pessoal)
 

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amo gatos, acho que vc já sabe.
    Tenho 6 gatas de nomes lindos.
    Mas, não deixo que elas venham para sala para não rebentar as coisa.
    Esporadicamente trago uma para o quarto.
    Geralmente é Eduarda que sente falta por não poder circular pela casa.
    Beijo na sua Patrícia.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi jane,
    Uma de minhas gatinhas é a cara da Paty. Ela se chama Chloé (Cloê), e também tem bigodinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!