IDEIAS PARA O NATAL!!!

Oi Gentemmm...
Pois é meu povo, ele está chegando, o Natal!!!
Quem diria que chegaríamos até aqui em meio a um ano tão louco, tão diferente e desafiador... mas chegamos e eu tenho todas as razões para amar cada vez mais essa data, para agradecer cada dia mais por nossas vidas, superações e conquistas!!!

Eu ainda não montei a nossa Árvore de Natal, vamos fazer isso nesse final de semana, mas já comecei a enfeitar a casa aos poucos... cada cantinho terá uma enfeite de Natal, rsrsrs Falei para uma amiga que se morasse nos Estados Unidos eu seria aquelas loucas que decoram a casa toda, por dentro e por fora, tipo daqueles filmes de Natal, que são lançados todo ano nessa época... com renas brilhando e tudo que eu tivesse direito, rsrsrs

Por aqui enfeitamos com menos intensidade, mas enfeitamos... e na véspera de Natal montamos uma mesa bonita, no dia de Natal eu também gosto de montar uma mesa de café da manhã para servir as tradicionais "rabanadas"... já estou pesquisando umas ideias e trouxe aqui para vocês como inspiração:

* Um guardanapo xadrez, nas cores do Natal e um porta-guardanapo em forma de árvore de Natal já deixam a mesa charmosa.


* Dois guardanapos juntos fazem uma linda composição com o porta-guardanapo imitando azevinho... outra delicadeza que amei! (este estou pensando seriamente em fazer!)

* E para o café da manhã essa ideia de colocar as bolinhas de Natal com um raminho artificial também é muito fofa, o guardanapo aqui vai dentro da xícara, gostei também!!!

* E os enfeites? Que tal pegar um vidro e enfeitar com juta, laço vermelho e festão de Natal? Simples e lindo!!!

* Eu ando apaixonada pelas peças feitas com tocos e pedaços de madeira cortadas como se fosse bolachas... olhem que lindos esses bonecos de neve feitos com várias "bolachinhas" de madeira, de diversos tamanhos!

* E essa rena, não é fofa demais??? Neste final de semana eu e meus filhotes vamos à procura de material para tentar fazer uma semelhante à essa... será que vamos conseguir??? Rsrsrs Será uma aventura!!!

* E esse bandô com arte "quilt" para aqueles que não conseguem montar a Árvore de Natal por causa dos bichanos? Que linda e eu já quero fazer também, rsrsrs

Espero que estejam animados também!!!

Um super beijo!!!

(Imagens: Pinterest, Graciosa Página)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Estou tão atrasada para o Natal! Ainda não coloquei nenhuma decoração em minha casa. Estou na correria com o meu gatinho que está doente e minha vida virou uma bagunça.
    Adorei as ideias!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!