PONCHO: MINHA PEÇA DESTE INVERNO!!!

Oi Fofoletesss!!!

Tudo bem com vocês??? Por aqui o inverno deu as "caras" e está um friozinho gostoso, aquele frio que precisa de agasalho pesado, que dá vontade de ficar embaixo dos cobertores, de beber uma bebida quentinha... amoooo!!!

Bom, não dá para ficar enrolada no cobertor o dia inteiro, mas eu tenho aqui uns "ponchos" que funcionam igualmente, rsrsrs... se tem uma peça que vou usar bastante aqui #emcasa será o "poncho", já o elegi como minha peça de inverno e me dei conta que faz tempo que estou nesta onda confortável e não somente pela pandemia que nos deixou quietinhos em nossas casas.

Essa peça quentinha tem origem na América do Sul. Tendência nos anos 1970, é muito usada no Sul do país onde a gente encontra em vários modelos, – com/sem manga, com/sem franja, todo fechado/com abertura, básicos/coloridos e até em versão tricô, não é difícil vesti-lo e arrasar usando um look quentinho e cheio de sofisticação. Minha dica é para usar e abusar do poncho nesse inverno de 2020.


Olhem que look lindos dá para compor com o Poncho:


Por ser uma peça folgada e muito despojada, o ideal é combinar com peças mais justas quando você for utilizar o poncho com calça comprida. A calça flare, apesar de larga na boca, é justa até o joelho, o que traz harmônia ao look e aquele ar de anos 70, que eu acho muito lindo. Apostar em calça skinny sob o poncho também é outra dica infalível e fácil de montar. Deixa o look coringa e bem casual e é o meu preferido juntamente com uma "ankle boot"
Quando estou aqui em casa, trabalhando em home office, eu uso tênis no lugar da "ankle boot"... mas para dar aquele pulo no mercado ou pagar contas, eu coloco minhas botinhas para dar aquele ar mais chiquezinho, rsrsrs

E vocês, qual a peça de roupa que estão usando e abusando nesse friozinho???
Comentem aqui, vou gostar muito!!!

Beijossss!!! 😍

(Imagens: Pinterest)

Comentários

  1. OI Jane,
    Acho lindo, mas não consigo usar. Enrosco em tudo com eles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jane, por aqui ainda muiiiito calor. Não sou aficionada por ponchos, mas o primeiro eu usaria. Acho lindo, muito giro! beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!