DICAS DE PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS!!!

Oi Gentemmm...
Tudo bem com vocês???
Estamos todos bem por aqui, nos cuidando muito tanto física como mentalmente, com resiliência e esperança sempre... vai passar tudo isso e vamos comemorar a superação desse momento tão difícil para todos!
E por falar em comemoração, nesse final de semana temos o Dia dos Pais e eu tenho razões maravilhosas para comemorar esse dia: meu pai está vivo, super bem de saúde e vem morar comigo, aqui na minha cidade, à partir da semana que vem... e meu marido que é um Super Pai, amoroso, dedicado, companheiro e um exemplo de caráter e honestidade.
Neste dia temos o costume de presentear os "papais" da Família... meu Pai vai ganhar um sofá novo e confortável, para sua nova casa... e o Papai dos meus filhos vai ganhar uma caneca linda da UAU! Presentes Criativos... olhem só que linda👇... vai ter surpresa dentro da caneca, rsrsrs


E na UAU! Presentes Criativos tem mais opções bem bacanas para presentear o seu Papai, vejam:

* Copo térmico com alça

*Kit lixeira+porta documentos

* Copo térmico

* Caneca Tamo Junto
A loja UAU! Presentes Criativos é do meu sobrinho Ricardo Milano, é física mas vende on-line também... acessem https://www.facebook.com/uaupresentescriativospv e vejam todos os produtos dessa loja que amamos!!!

Algumas pessoas acham que é difícil presentar os Pais, eu já acho que fácil, rsrsrs
Olhem só as dicas: perfumes, creme de barbear, colônias (do cheirinho que o Pai gosta), relógios, ferramentas (meu marido ama!), roupas, sapatos, aparelho de barbear, livros,  vinhos, cerveja artesanal, whisky, parelhos eletrônicos, celular... não tem desculpa... e sabem o que eles gostam também? De ler uma cartinha ou cartão escrito pelo filho(a)... meu marido lê várias vezes as cartinhas das crianças e se emociona sempre!!!

Outro presente que meu marido vai ganhar será um pijama... e a Família toda também, rsrsrs
Nós cinco vamos homenagear o Papai daqui de casa com pijamas iguais.
A minha amiga Marisa Barbi, da Marisa Confecções está confeccionando e já estamos ansiosos para usar "nosso" presente, rsrsrs

Um super beijo para todos e que a semana seja abençoada!!!🙏

Comentários

  1. Oi Jane,
    Todas as ideias são ótimas! Por aqui ando tão sem pique que nem fiz uma listinha para o dia dos pais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as canecas. Nem sei qual escolheria.

    Que bom seu pai ir morar próximo de vc, Jane.
    Bom motivo para vc e a família se reunir, muitas e muitas vezes.

    Sim, na Academia, é preciso agendar o horário.
    Mas está sendo muito, muito bom.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!