DICAS DE FILMES PARA O FINAL DE SEMANA!!!

Oi Gentemmmm...
Como foi a semana de vocês???
Tudo certinho???
A minha foi hiper-mega-blaster corrida, com muitas atividades remotas e em casa.
Não sei pra vocês, mas o dia por aqui poderia ter mais umas 4 horas para eu dar conta de tudo, rsrsrs
Final de semana chegando... friozinho gostoso... todo mundo #fiqueemcasa e nada melhor do que um filme (ou filmes!) legais para assistir debaixo de um cobertor e comendo uma pipoca quentinha.... hummm, delícia!!!
E para vocês não ficarem procurando muito na Netflix por um filme bom (ohhh trabalhinho ingrato, rsrsrs), vou indicar três filmes que assisti e que gostei muito... são gêneros diferentes, então um pelo menos pode te agradar.
Vamos a eles?

1- BALA PERDIDA- (FILME FRANCÊS DE 2020)


Você gosta de ação? Mas de "ação de verdade"? Esse é o filme... os planos sequências são ótimos e tem toda uma trama que percorre o filme todo. Muito bom!!!
Uma pequena sinopse para não dar spoilers:
Um mecânico acusado de assassinato precisa encontrar o carro que contém a única prova de sua inocência: a bala do crime.


2- O LIVRO DE HENRY-  (ESTADOS UNIDOS-2017)


Esse filme de drama e suspense me surpreendeu pois ao assistí-lo eu tive várias sensações: raiva, ansiedade tristeza, esperança, um olhar diferente para tudo e todos e fé nas pessoas... gostei muito e acho que é um filme "necessário". Veja um pouco mais sobre ele:
Henry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

Assistam, assistam, assistam!!!

3- FEEL THE BEAT (ESTADOS UNIDOS- 2020)



Sabe aquele filme "água com açúcar" e com danças ainda por cima??? Pois é gentemmm, assim é "Fell the Beat"
Minha filha que me apresentou o filme, eu assisti e já passei para os meus alunos.
O filme tem um roteiro bem clichê, mas em alguns momentos apresenta verdadeiras lições de vida. Ideal para assistir com as crianças... e ainda tem um "mocinho" bem lindinho, rsrsrs
Se você gosta deste estilo, assista... como disseram meus alunos: "é lindo Professora", rsrsrs
Vejam a sinopse:
Em Feel the Beat, April (Sofia Carson) é uma dançarina que não consegue seu sucesso na Broadway e decide retornar à sua pequena cidade natal. Relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.

E o que eu vou assistir hoje e amanhã?
Então, estou com três filmes já anotados: "The last days of american crime", "A Filha do General" e "1917"... não assisti nenhum deles, por isso não indiquei. Quem sabe estarão aqui em uma próxima postagem??? rsrsrs
Beijosss e um ótimo final de semana!!!

(Fonte: Adoro Cinema e Netflix)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Vou dar uma olhada no filme francês, ando gostando dos filmes franceses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada nas duas primeiras sugestões, não conhecia. O Feel The Beat está na minha lista, agora vou assistir correndo. Sou prof também e pode ser uma boa indicação.
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!