#TBT: LOOKS ANO NOVO E PRAIA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Como dizem nas redes sociais hoje é dia de #tbt, ou seja de "throwback thursday", ou quinta-feira do retorno, do regresso, da lembrança... mas só vale aquelas que são boas lembranças, que dão saudade!!! E como hoje é quinta-feira nada melhor do que esta "hashtag" para postar umas fotos bem atrasadinhas, rsrsrs
Postei os looks de Natal, mas o de Ano Novo e da praia fiquei devendo... então vamos lá:
 * Para o Ano Novo, que brindamos na praia, eu escolhi a pantacourt florida que comprei na loja Amplexo (Bauru), combinei com body branco decotado (uauuuu!), chinelos e acessórios dourados... a filhota Maria Fernanda também usou body branco com saia longa e florida+rasteirinha branca. 

 * Uniforme básico para sair à noite com os "amorinhos": short e camiseta... mas sem descer do salto, rsrsrs... a camiseta pink (Anticorpus) é nova e ganhei da querida amiga Josie Prates.

* Tem biquíni novo e de modelo novo também, rsrsrs Eu que sempre usei tomara que caia me apaixonei por este modelo cortininha todo colorido e bem a cara do verão!!!

 * Short+blusa de sedinha+sandália flatform para passear por Iguape e suas casas coloridas e centenárias!!!

* Bata colorida e bordada+chapéu que comprei na praia por um preço mega bacana, usei para passear nas praias vizinhas!!!

* Para sair com maridão e curtir um vale night com direito a jantar e show da banda RPM eu usei calça pantacourt jeans, body branco, espadrilles e colar de pedras em azul turquesa. Eu sempre levo um lenço ou echarpe para caso faça frio na volta... neste dia, mal acabou o show, que foi ao ar livre, começou a ventar e a chover... menina prevenida, rsrsrs


* E para dar "tchau" para o mar, mais uma aquisição by Praia de Ilha Comprida: a canga em tons de beje e preto com estampa de dançarinas indianas. É linda demais!!!
E assim termino esse #tbt, da melhor maneira que existe: agradecendo pelos dias de praia e por ter um trabalho que me proporciona esses dias de praia, rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!