UM LOOK "STAR WARS"!!!

Oi Fofoletesss!!!
A denominação um look "Star Wars" foi dada pelo meu filho Pedro Afonso pois ele disse que a minha roupa lembrava o filme de ficção e aventura com o mesmo nome, rsrsrs
Esse look "cinematográfico" foi usado no fim do ano passado no jantar de formatura do meu sobrinho Thales. Usei um macacão de jersey plissado na cor cinza escuro... esse macacão estiloso eu ganhei de uma amiga querida, que comprou pra ela mas não serviu e perguntou se eu queria, imagina só o tamanho do sim, rsrsrs... o modelo é lindo e eu combinei com sandálias e clutch pretas.

Com o maridão em noite de festa... já estávamos de férias e então curtimos de montão, rsrsrs
Com o formando Thales e a filha Maria Fernanda, em seu primeiro vestido longo... linda!!!
Para completar o look "Star Wars", e que eu suspeito de que foi também por isso que ganhou esse nome, o cabelo ganhou um coque lateral e brincos de ródio negro e zircônia.
Eu me senti uma "Jedi", uma guardiã do "lado da luz da força", rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Além de bonito deve ser gostoso de vestir.
    O tecido parece ser refrescante.
    Vc está linda.
    Olhei bem sua maquiagem dos olhos.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!