TÔ BEGE- LOOKS COM ESSA COR CORINGA!!!

Oi Fofoletesss!!!
A expressão "tô bege" significa "ficar surpresa, espantada ou perplexa", mas no caso dos looks a seguir nada de surpresa pois esta cor sempre esteve presente no meu vestuário, sapatos e acessórios.
Por ser uma cor neutra acaba se transformando em uma cor coringa, que pode ser usada no look todo ou combinando com outras cores, e acreditem, todas ficam bem com bege.
Do francês "beije", que significa "sem cor", o sentido da palavra vem da cor natural da lã, além dos tecidos que ainda não passaram pelo processo de tingimento. 
Aprendi recentemente que bege não é "nude". Há vários tons de nude pois ele remete à cor da pele, Como há vários tons de pele, há vários tons de nude. Já o bege é bege mesmo, e passa pelos tons de nude. Deu pra entender??? Rsrsrs
Bommm, vamos aos looks então:
1- Bege com preto.
Uma das combinações que eu mais gosto, acho muito chique.
Saia bege+camiseta listrada P&B. A sandália preta é nova e super confortável para usar no dia a dia.
Reparem no cabelão dessa blogueira, já estou me achando a Rapunzel, rsrsrs

2- Look "all bege".
Usei esse conjunto de linho no batizado do meu sobrinho Cássio Antonio, meu marido e euzinha somos os padrinhos do mais novo integrante da nossa Família.
O scarpin também é novo pois o último nessa cor já estava bem velhinho. Tanto a sandália da foto acima quanto o scarpin foram comprados pela internet, no site Dafiti. Amei!!!
Olha o nosso gatinho recebendo o sacramento do batismo. Muitas bençãos na vida do nosso querido Cássio Antonio!!!

3- Bege com cores.
Os looks abaixo tem bege combinando com cores de verão.
Bege+vermelho alaranjado. Calça pantacourt de linho (minha costureira que fez!), blusa com aplicações de renda, espadrilles e colar coral. usei esse look para confraternizar com as amigas do Balé Adulto.

Não tem nenhuma peça nova nesse look: calça verde menta, blusa de renda, cinto e sandália. 
Só mais um look lindinho para um dia de domingo com a Família.

4- Estampado com fundo bege.
Já usei esse vestido antes, mas ainda não tinha fotos. É lindo pois combina o bege com estampa floral, poás e a delicadeza da renda.  A faixa da cintura é do vestido mesmo e deixa o modelo bem "acinturado". A sandália com salto de cortiça e trama natural (Vizzano) é nova e foi presente de Natal... de mim para mim mesma, rsrsrs
Usei esse look na formatura dos filhotes Maria Fernanda (9º ano) e João Antonio (5º ano). Comemoração dupla com a Família e uma blogueira mega orgulhosa!!!

Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi jane,
    Adoro bege, embora eu seja bege. amei o vestido abotoado na frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jane, sou fã incondicional desta não cor e todas as suas sugestões provam que ela casa com tudo.
    Feliz 2020.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!