PRESENTES DE NATAL!!!

Oi Gentemmm...
Minha missão daqui pra frente é comprar os presentes de Natal, algo novo para este ano pois nesta mesma época em datas passadas eu já havia comprado tudo ou quase tudo. Estou atrasadinha e animada!!!
Já falei por aqui que temos o costume de presentear a todos da Família, nada de presentes caros, mas pequenas lembranças, algo que eu vejo e penso na pessoa, penso que ela iria gostar de ganhar... minha tarefa agora é encontrar esses "mimos"... é trabalhoso mas eu gosto muito, ainda mais agora que já estou de FÉRIAS e achando que tenho bastante tempo, rsrsrs
Eu sei que muitas pessoas são contrárias a dar presentes de Natal, que acham uma armadilha da publicidade, consumismo, que dar presentes não tem nada de espírito natalino, e outras coisas que eu já li e ouvi. Mas pra mim é algo tão prazeroso, eu me sinto bem em presentear, gosto de ganhar também, é claro, porém presentear alguém querido é especial, é gratificante, meu dinheiro ganho do fruto do meu trabalho usado para presentear aqueles que amo. 
Podem dizer que a presença, a harmonia, a paz familiar é o mais importante... isso nós temos também, e aí a entrega de mimos fica mais especial ainda. O que me resta dizer é que sou grata à Deus por todas as bençãos desse ano e por ter uma Família linda e unida!!!
Então, avante para à procura dos mimos de Natal, rsrsrs
Beijosss carinhosos e natalinos para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Tb não comprei todos os presentes. Estou atrasada em tudo. Não gosto do natal pq fico com saudades de quem já partiu, mas adoro comprar presentes e decorar a casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jane, eu pertenço ao grupo que não troca presentes no Natal, mas respeito quem o faça.
    Desejo-lhe un Natal feliz e que 2020 seja pleno de realizações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!