MÚSICA PARA O DIA DE HOJE: "LISTEN TO YOUR HEART"!!!

Oi Gentemmm...
A música de hoje não poderia ser diferente, teria que ser da sensacional dupla Roxette, a linda e emocionante "Listen to Your Heart"... essa música fez parte da minha vida, eu tinha a "fita cassete" (aiiii, que antigo) e escutava muiiito, principalmente naqueles momentos que levava ou dava um fora dos/nos namorados.
A dupla sueca Roxette era e ainda é uma unanimidade entre as pessoas da minha idade e todos nós ficávamos impressionados com a voz e a presença da cantora Marie Frederickson... a loura de cabelos oxigenados e toda estilosa marcou uma época e lançou moda, principalmente no corte de cabelo.
Hoje ela perdeu a luta de 17 anos contra o câncer e faleceu aos 61 anos. Cantou e encantou durante bastante tempo e ficará em nossas memórias. Vai em paz Marie!!!

Comentários

  1. Também tiver uma tristeza com a morte dela.
    Tenho na minha Playlist (Vagalume) mais de uma das músicas dela.
    Era uma presença estranha e bonita.

    Sim, Jane, levei, levamos, eu e meus irmãos umas boas e corretivas chineladas.
    Bjs,


    ResponderExcluir
  2. É verdade, Jane. Ela marcou toda uma época. Fiquei muito chocada com a sua morte tão prematura.
    Bom domingo, querida Jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!