26º FESTIVAL DE DANÇA DA ACADEMIA CORPO&CIA- "O QUEBRA-NOZES"!!!

Oi Gentemmm...
Todo domingo eu postarei fotos dos bailarinos(as) que estarão se apresentando no Festival de Dança da Academia Corpo&Cia. Este tradicional evento, que este ano está na 26ª edição, tem como tema o maravilhoso Balé de Repertório "O Quebra-Nozes"
Para o público da cidade de Presidente Venceslau é imperdível pois é uma oportunidade única de assistir um dos mais belos e encantadores espetáculos do balé de repertório mundial. Para encantar o público presente a Academia Corpo&Cia está pensando em todos os detalhes e trabalhando exaustivamente nos ensaios e preparação dos figurinos e cenários. Vai ser maravilhoso!!!
 COLOMBINA: Stéfani Pereira Albertin                                          ARLEQUIM: Pedro Henrique Martins Lima

QUEBRA-NOZES: Álvaro César N. Marques Júnior                FADA AÇUCARADA: Tayara Vitória Machado                                 

VALSA DAS FLORES: Heloisa Pinna Girardi, Beatriz Soaris Sanches, Pietra Peroni Tanaka, Maria Claudia Lima Bueno, Brenda Giovana dos Santos Fernandes, Maria Eduarda Ramos Cales, Pietra Maia, Ana Clara Oliva Martins.

CONFEITEIRAS: Maria Clara Gregório da Silva, Ana Beatriz de Lima Dutra, Lívia Henriques Coimbra, Ana Julia Catarino da Fonseca Pereira Miguel, Ana Beatriz Sorigotti Chicalé, Eloá Abegão Guimaro Andretta.
O espetáculo "O Quebra-Nozes" acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, às 20:00h no Coroados Tênis Clube. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência na Academia Corpo&Cia e com os alunos.
Esperamos vocês!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!