DICA DUPLA: LIVRO E ESMALTE!!!

Oi Fofoletesss!!!
Meu objetivo no começo do ano era ler um livro por mês. Em alguns meses, principalmente janeiro e julho, eu consegui ler mais de um, mas nos outros, bem "corridos",  eu estou devendo em muito ao meu propósito, rsrsrs
Consegui finalizar o livro "A Carta Secreta" da escritora Lucinda Riley lendo um capítulo por noite e super recomendo a leitura, assim como todos os livros da autora, da qual sou fã. Esse livro, em especial, acontece na década de 1990 e não há passagens em outras épocas como é de costume da escrita da autora. Gostei muito!!!

A autora  Lucinda Riley está na lista de autores mais vendidos da Inglaterra, Estados Unidos, Itália, Noruega, Alemanha e Brasil. O curioso desse livro é que foi um dos primeiros que a autora escreveu mas na época de seu lançamento a Princesa Diana faleceu e os editores acharam melhor não publicar já que a história envolve integrantes (fictícios) da Família Real. Vejam a sinopse:
"Quando sir James Harrison, um dos maiores atores de sua geração, morre aos 95 anos, deixa para trás não apenas uma família arrasada, mas também um segredo que seria capaz de abalar o governo britânico. Joanna Haslam, uma jovem e ambiciosa jornalista, é designada para cobrir o funeral, no qual estão presentes algumas das maiores celebridades do mundo. Mas ela se depara com algo sombrio além de todo aquele glamour: a menção a uma carta que James Harrison deixou, cujo conteúdo algumas pessoas escondem há setenta anos a qualquer custo. Enquanto procura retirar o véu de mentiras que encobre o segredo e dar o furo jornalístico do século, Joanna percebe que forças poderosas tentam impedi-la de descobrir a verdade. E elas não vão se deixar deter por nada para chegar à carta antes dela. Neste livro, Lucinda Riley apresenta um suspense surpreendente, sem deixar de lado o romance e a minuciosa reconstituição histórica que sempre encantam seus leitores." (Saraiva)


A dica de esmalte é o vermelho lindo "Salto Alto" da coleção "Noite de Gala" da Impala em parceria com a estilista Lethícia  Bronstein.
Os esmaltes dessa coleção são inspirados no tapete vermelho das premiações e esse vermelho cremoso, potente e clássico é o meu preferido, já que eu amo os "vermelhos", rsrsrs
Gostei e recomendo!!!
Beijossss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!