CALÇA JOGGER: EU GOSTO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Alguém vai me falar daqui a pouco se eu não tenho outra calça, podem acreditar rsrsrs
Comprei uma calça "jogger" na Loja Cóz Jeans e estou "in love" por ela: confortável, veste bem, é moderninha e usável!!!
O modelo que comprei é no tecido jeans mais molinho, mas este estilo de calça que vem na verdade dos esportes e era feita somente de moletom. O modelo é sempre o mesmo, mais larguinha na parte da cima, com elástico e/ou cadarço na cintura e mais apertada no tornozelo. 
Hoje em dia são diversos os tecidos da calça jogger:  jeans, malha, seda e até couro.

Dá pra ver nas fotos acima que o modelo "jogger" não precisa ser usado somente com tênis. A calça "jogger" aparece acompanhada de sapatilhas, oxfords, scarpins e até botas.

E olha euzinha aí com a minha queridinha do momento... usei com camiseta listrada e tênis branco... nada mais informal e confortável, rsrsrs
Beijinhosss!!!

(Imagens: Just Lia)

Comentários

  1. Oi Jane,
    Sua calça é linda. Eu já tentei, mas me sinto cadeiruda com esta calça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei, Jane, aqui em Dracena também tem a Coz Jeans, acho que vou dar uma espiadinha lá.
    bjk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!