MÚSICA PARA O FINAL DE SEMANA!!!

Oi Gentemmm...
Sextou, como dizem por aí, e euzinha estou moída de tanto que trabalhei esta semana, juntou também o planejamento e organização da festinha de aniversário do filhote caçula que acontece nesse fim de semana e aí já sabem que estou cansada mas com a adrenalina lá em cima, rsrsrs
A música que escolhi para este fim de semana é de uma banda que eu simplesmente amava (e ainda gosto!) quando era jovenzinha: Tears for Fears. Formada por Roland Orzabal e Curt Smith, essa banda de rock e new wave fez muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990. Eu sabia cantar todas as músicas naquele inglês maravilhoso e muitas delas marcaram a minha juventude na cidade de Bauru.
Por incrível que pareça sou acordada quase todos os dias com uma música linda do Tears for Fears pois o meu marido é fã da Rádio Alpha FM e dormimos e acordamos com música. A música é "Advice for the Young at Heart" (Conselhos aos Jovens de Coração) e pelo clip oficial da música dá para perceber também um pouco da moda, maquiagem e costumes dessa época que para mim foi muiiito boa, rsrsrs
Se você é jovem de coração, escute a música!!!
Beijosss e que tenhamos um ótimo final de semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BODAS DE TURQUESA: 18 ANOS DE CASADOS!!!

VOCÊ SABIA???

19 ANOS- BODAS DE ÁGUA MARINHA!!!

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, MAS TEM VALORES!!!

SOBRE TER SEIOS PEQUENOS...!!!